quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Saudades


Hoje eu acordei com saudade, saudade dos meus pais, saudade da minha irmã, saudade da minha afilhada, da pimpolha da minha sobrinha... aquele sentimento de querer estar perto, poder tocar, abraçar e conversar bem de pertinho...
Mas aqui deixo meu beijo e digo a vocês que os amo muito, e que sinto muita falta de estar assim bem juntinho...

Um comentário:

  1. Te achei Lu!!!! Sabia que era tu mas não tinha o endereço do teu blog. tambm coloquei um link para o teu blog no meu.
    Sobre o q vc escreveu, qnd a saudad nos pega d jeito não temos outra alternativa a não ser conviver com ela...
    Não sabia que tu era tão prendada, guria!!!! Vou experimentar todas estas receitas... hehehe!!!! Saudades de ti!!!!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...