quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Fotos da minha turminha




Da esquerda para direita meus amores : Mãe,
Jade (sobrinha), Rosane (irmã) e Amanda (afilhada).
Jade, Sane e Amanda.



Levei a minha turminha para visitar o zoológico que fica em Sapucaia do Sul, elas adoraram. O elefante estava escondido quando passamos a primeira vez, mas para nossa felicidade e principalmente a da Jade, ele veio dar um oi e ainda deu um show jogando areia nele mesmo com a tromba. Quando perguntamos para Jade qual o bicho que ela mais gostou, ela logo disse : o elefante, é claro !

2 comentários:

  1. Mas só faltou uma fotinho tua junto da família...hehehe!!!! Q coisa boa poder matar a saudad...ainda mais pra ti q fica taaaaum longe deles...
    Acho q vou t imitar e colocar umas receitinhas nomeu blog...haha! Vou seguir os passos da Palmitinha...hihihihihi!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Mas q coisa boa poder matar a saudade da família,né?? Ainda mais pra ti q fica taaanto tempolonge delas. Mas faltousó tu nas fotinhus,Lu!
    Sabe d uma coisa,acho q vou t imitar e postar umas receitinhas no meu blog...haha!!!Vou seguir os passos da Palmitinha...hihihihi!!!
    Bjão Lu!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...