sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Carroxinhas...




Ontem pela manhã meu marido reparou em um casalzinho de carroxinhas (bem, meu marido chama assim, eu não conhecia) que entravam e saiam da caixinha de correio, me chamou correndo pra ver, achei tão lindo, aqueles passarinhos tão minúsculos saindo e entrando com galinhos maiores que eles... e no final da tarde quando fomos olhar, o ninho já estava perfeito, não tivemos coragem de tirar, agora vou ter que ficar de olho no carteiro para avisá-lo... só espero que ele compreenda... mas não dá para desmanchar...

Como é lindo, fico grata à Deus de agora poder estar presenciando e curtindo coisas assim, que me deixam tão feliz..

2 comentários:

  1. Amiga então é melhor vedar a caixinha dos correios e por um bilhete para o carteiro, temo pelos bichinhos, as vezes nem vemos o carteiro passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Lu! Que lindo!

    Casa nova, ótimas companhias, aconchego, paz... Tudo de bom!

    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...