quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tribulação


"Esperei com paciência pelo Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." (Salmos 40.1)
Tenho passado por momentos de tribulação, mas sei que Deus tem o comando sobre minha vida e que tudo tem um propósito, por isso espero no Senhor.
Muitas vezes desejamos que aconteça algo e ficamos tristes quando não acontece, mas Ele sabe o porquê e para quê.
Por isso, temos que agradecer esses momentos de tribulação, é difícil eu sei, mas temos que agradecer, pois Deus é fiel.
Nós não merecemos a salvação, mas Ele em sua infinita misericórdia nos dá, basta que deixemos Jesus Cristo entrar em nossa vida e nela fazer morada.
Não perca tempo, deixe Jesus Cristo entrar em sua vida.
Fiquem na paz do Senhor.
Bjos, Lú.

9 comentários:

  1. Olá.Vim conhecer seu blog e adorei.Estou com água na boca.Quanta coisa "boa" hummmmm.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, obrigada pela visita, eu gostei demais do teu blog.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Lu que Deus te ilumine imensamente amiga! No que precisar estou por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nani, obrigada, você é muito especial para mim, mesmo não te conhecendo pessoalmente tenho um carinho muito grande por ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Lu, espero que esteja tudo bem e que tenha achado a Nina. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana so consegui entrar aqui agora no sabado 13-12 de manhazinha. O tempero ficou ótimo! Quanto atribulações faz uns 6 anos que sai de uma muito dificil, que não desejo para ninguem e levou 3 anos inteiros. Sou evangelica como vc, filha de pastor, Jesus que nos sustenta mesmo. Vou lembrar de voce nas minhas orações. Um beijo de MG

    ResponderExcluir
  7. Luna, tudo vai indo bem, com a graça de Deus. A Nina não apareceu mais. Obrigada pela preocupação.

    Pri, obrigada, só Jesus para fortalecer.

    Bjos, as duas, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Irmã querida fique firme, tudo passará e mais rápido do que pensamos.
    Estou hoje um pouco triste também, pois minha filha não está muito bem de saúde...
    Gostaria de conversar contigo no msn.
    Beijos, obrigada pelas suas visitas, seu amor, carinho e atenção, eternamente obrigada.
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Nayara, que Jesus Cristo que é o médico dos médicos, reestabeleça a saúde de sua filha.
    Vou passar lá no teu blog para deixar meu msn.
    Estarei orando por sua filha e por vocês que mesmo sem conhecer já moram em meu coração.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...