quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Viva Jesus Nasceu!!!

"Mas tu, Belém, da terra de Judá, de forma alguma és a menor entre as principais cidades de Judá; pois de ti virá o líder que, como pastor, conduzirá Israel, o meu povo."(Mateus 2.6)

Que Jesus Cristo possa estar presente em cada coração, que suas orações possam agradecer o nascimento Daquele que veio para nos salvar, nos trazer vida eterna, uma vida de amor e glória.
Obrigada Jesus Cristo pela minha vida, obrigada pelo teu amor e tua misericórdia.
Eu te amo meu Jesus!!
Bjos, Lú.

5 comentários:

  1. Mana querida, que seu natal tenha sido abençoado.
    O meu foi lindooooo! Deus preparou um verdadeiro banquete para nós. Tudo que sonhou ELE concretizou em todos os detalhes. Disso só: ELE NÃO É LINDO?!
    Ah, faço questão de te dizer como amo vir aqui e receber teus recados.
    Ainda não te encontrei no msn, mas já te adicionei. Aceitaste?
    Meu msn: nayaraborba039@hotmail.com
    Beijos, vou dormir, estou pregadinha.
    TE AMO EM JESUS CRISTO.
    (ah, a Heidi deixou um recado no meu msn. Disse estar bem, trabalhando, e casada)

    ResponderExcluir
  2. Trouxe uma para você!!!

    ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

    - ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
    - ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“:)


    Feliz Natal!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Feliz Natal para você querida e 2009 repleto de amor e paz.
    Eu sempre gostei mais da história do menino Jesus no Natal do que Papai Noel hehehe
    Que 2009 a história do Menino Jesus façam muitos mudarem o rumo desse mundo.
    Fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boas Festas!
    Bjcas.

    ResponderExcluir
  5. Nayara, também fico feliz demais quando recebo teus comentários. Aceitei sim, mas é que é meio difícil eu entrar, pois sempre estou fazendo algo em casa, entro quando venho ver o blog e é sempre bem rápido.
    Que bom que a Heidi, está bem torci muito por ela.

    Netty, obrigada, amei.

    Nana, obrigada, que o teu Natal tenha sido maravilhoso e que o Ano Novo venha repleto de muitas realizações, saúde e paz.

    Piteca, obrigada e tudo de bom pra ti no Novo Ano .

    Um grande beijo a todas, a paz de Cristo, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...