segunda-feira, 4 de maio de 2009

Troca Culinária - Meus Presentes Chegaram


Hoje recebi meus presentinhos da minha primeira troca culinária, que foi promovida pela querida Ana Maria. Eu fiquei com a Rosemeire que mora no Paraná e que tem um blog cheio de receitas maravilhosas e sempre atualizado. Eu amei cada presente.
- 1 cobre jarra, lindo feito pela Rose
- 1 bate mão ( eu conheço por esse nome mesmo)
- 1 pano de prato lindíssimo, que vai deixar minha cozinha mais linda
- 1 pincel de silicone, que vou usar bastante
- 1 espátula de silicone
- 1 fuê muito fofo, achei lindo, eu não tinha
- 1 conjunto de colheres medidas, que vão me ajudar muito
- 1 mimo para cuia
- muitos chocolatinhos Bis... delícia
- 1 cartinha que amei
Obrigada, amiga, por todo o carinho, eu fiquei muito feliz de participar contigo, conhecer um pouquinho de ti e do teu blog. Que nossa amizade floresça e possa ultrapassar o mundo virtual.
Que Deus abençoe a ti e tua família .
Um grande beijo, Lú.

6 comentários:

  1. Oiii Lú, nossa chegou rápido...hehehehe...também foi a minha primeira troca...amei te conhecer e saber mais sobre você...
    Eu não tenho talento pra essas coisas de costura e bordados, mas da pro gasto kkkkk...e o seu ficou mais bonito que o meu, ele é prata...agor vou fazer um igual ao seu pra mim...

    Quanto ao fondue, também faço sempre agora no inverno "menina hoje tava 10ºC de manhã"...e faço de chocolate branco que eu gosto mais, mas faço do outro também poque o povo aqui de casa é chocolatra...não fiz dessa vez porque tenho 2 ovos de páscoa e alguns chocolates sem abrir...

    Amiga...ve se não some tá...Bjinhus
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. ah...esqueci de uma coisa...o maridex disse que você ia levar dois dias pra abrir a caixa...kkkkk pela quantidade de fita adesiva que coloquei...rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah Rose, eu também amei te conhecer, foi muito legal participar dessa troca. O correio tá eficiente, super rápido.
    Tava bem fechadinha mesmo...rs, rs, rs... mas eu consegui abrir depois de umas três horas... brincadeirinha, não tive problema algum.
    Pode deixar que não vou sumir.
    Mais uma vez, obrigada, amei tudo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Ena, tantas prendinhas lindas miga!
    São bem merecidas!
    Bjcas.

    ResponderExcluir
  5. kkk, gostei de ler a postagem e mais ainda esses comentários ai em cima. Já fiz isso pela net, e a sensação é maravilhosa. Foi com a Heidi, Silvia e eu.
    Amiga e mana, desculpe o sumiço, estou atolada de coisas para fazer e decisões para tomar.
    Estou vendendo meu apartamento e comprando outro. Não consigo mais pagar o meu condominio e preciso rapido de $$´para honrar meus compromissos e dar um bom testemunho.
    Estou saindo da liderança da célula, e deixando o meu marido. O tempo todo carregando peso é exaustivo, né? Ele agora vai sentir na pela como é esse minitério.Lembro de Moisés e fico a pensar como ele suportou 40 anos, e quantas vezes será que ele em pensamento pensou em jogar a toalha ou como diz um amigo meu: chutar o pau da barra kkk.
    Amanhã começa a nossa sala de discipulado. Chamar-se-á SALA PRIMEIROS PASSOS OM JESUS. Ore por nós. Nunca ensinei em igreja,na faculdade sim, mas creia, dentro da igreja é mais dificil do que no mundo.
    Marido começou a trabalhar ontem a noite. Pega as 10 e larga as 6 da manhã.
    Dindim ($) curto nem tenho postado receitas.
    Enfim, como dá para perceber, a coisa aqui esta bem agitada.
    Vamos paper no msn, menina!
    Beijos, que saudade!

    ResponderExcluir
  6. Mereces todas as prendas do mundo!!!Um beijo:**))

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...