quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selinhos.



Ganhei este selinho da Márcia Alexandra, lá de São José dos Campos, que tem um cantinho cheio de maravilhas.
Regras:
1) Postar o selo no blog e linkar o blog que te presenteou.
2) Repassar para os blogs que você leu e amou
3) Avisar os blogs que tem selinho pra eles.
4) Dizer três coisas que mais gosta em um blog

As três coisas que mais gosto em um blog:
1) Dicas úteis sobre a preparação e uso de alimentos.

2) Receitas rápidas e saborosas para o dia a dia.

3) A atenção e delicadeza da(o) dona(o) do blog em responder as dúvidas que surgem.
Ganhei este selinho da amiga Lia, que é de Potugal e tem um cantinho cheio de delícias.

As regras são:

1) Se usa produtos Natura, diga-nos os preferidos.

Resposta: uso sim, meus preferidos são o sabonete de limpeza para o rosto e o demaquilante bifásico.

2) Indicar 5 amigas blogueiras

Recebi esse selinho da amiga Danieli C. , que é vizinha e tem nos levado a uma viagem aos anos 80, dá uma saudade de um monte de coisas que gostávamos e muitas delas ficaram só na lembrança.

Regras:

1) Postar o selo
2) Postar quem lhe deu o selo
3) Responder às perguntas: curiosidades
4) Indicar 5 amigas blogueiras
Cor de esmalte: gosto de cores clarinhas, o meu preferido é o Renda da Risqué.

Cor de Batom: gosto de rosa, estou usando o canela da Natura (mas acho que já saiu de linha).

Odeio: a impunidade dos que perpetuam as maldades contra as crianças.

Música: gospel.

Livro: procuro ler a Bíblia todos os dias, e graças à Deus tenho conseguido. Estou lendo também "Todo filho precisa de uma Mãe que ora", estou gostando muito.

Meu maior sonho é: ver meu filho encaminhado e feliz.

Peço as amigas que me perdoem por ter demorado a postar, mas agora me organizei melhor. Não vou indicar, vou deixar que aqueles que sentirem vontade de participar peguem os selinhos e coloquem em seu blog.
Agradeço mais uma vez a cada uma que me presenteou.
E a todos aqueles que ainda não conhecem o blog dessas amigas, passem lá para conferir as delícias que elas fazem.
Bjos, Lú.






2 comentários:

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...