terça-feira, 2 de março de 2010

Selinho.

Ganhei esse selinho da amiga Eliane, do blog Ponto Cruz e Cia. Obrigada pelo carinho e lembrança.
As Regrinhas:
Indicar 15 blogs que consideram amigos;
Dizer o que é a amizade para você;
Deixar uma mensagem de amizade para quem te ofereceu este selinho
Dizer se você gosta de receber selinhos.
Bem eu não vou indicar os 15 blogs, vou dedicar esse selinho a todas pessoas que me visitam e quem quiser levar e postar em seu blog.
Amizade pra mim é ter cuidado com o outro, é ter compaixão, é saber que tem momentos pra falar, outros pra ouvir somente, ou outros que só um abraço já diz tudo. Um amigo é aquele que faz de um instante um grande momento.
Eliane, obrigada por ser minha amiga, que o Senhor te envolva com tua mão protetora, que Ele ouça teus pedidos e te guie em teu caminho.
Eu gosto de receber selinhos.

Um comentário:

  1. Ah...que lindo Luh!! :)
    Se amigo é isso mesmo...sempre cuidar um do outro, né?!...segurarmos firmes em suas mãos...:}
    Lindo seu selinho!!
    Um bejim e parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...