sábado, 17 de julho de 2010

Desafio: unhas da semana.


Estou lançando um desafio pra mim mesma... e se alguém quiser me acompanhar... o desafio é: postar toda semana a cor das unhas.
Bem, é que com os afazeres do dia a dia sempre acabava deixando de lado as pobrezinhas, e ficavam sem uma corzinha, com a cutícula por fazer... e quero mudar isso, ter esse compromisso comigo. E postar toda a semana me servirá de estímulo.
Alguém quer me acompanhar? Que cor é a sua?
A minha é o Ameixa da Colorama.

3 comentários:

  1. Oi Luh!
    Vc acredita...eu e minha vizinha conversávamos sobre isso ontem...
    Não só as unhas, mas como nos deixamos de lado durante a semana para cuidar da lida...
    Ela faz as unhas em casa (perfeitamente) e eu passo uma base para não roer...é difícil, mas estou conseguindo :/
    Que bom esse desafio!!
    Um bejim no seu coração e um final de semana abençoado!
    ps:tb né amiga...nem precisa de esmalte...vc tem unhas lindas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!!
    Saudades!!!!
    Estou usando pouco a net ultimamente!!!Meu irmão está de férias,daí fica imposível chegar perto do pc!
    Adoro esse teu cantinho!
    Qdo puder entrar mais vezes,quero visita-lo mais!!!!!
    Adorei a idéia das unhas!!!
    Fico tão envolvida nos afazeres do lar q me esqueço de pinta-las!!!
    Tenha um final de semana maravilhoso!
    Fique com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu eu só uso esmalte incolor, mas faço as unhas toda a semana.
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...