segunda-feira, 12 de julho de 2010

Voltei!

Voltei dia 23 de junho, mas muitos afazeres me deixaram longe das postagens. As férias foram ótimas, embora o tempo estivesse chuvoso, deu pra pegar um solzinho e nos banharmos naquelas águas maravilhosas. Fomos para Alagoas, onde minha Mãe e avó materna nasceram.
Aqui na primeira foto as várias jangadas em Pajuçara.



Vista do quarto do hotel onde ficamos (Pajuçara).


Uma pequenina lagosta que achei na beira da praia e devolvi ao mar.




Mirante do Gunga, lindo!!



Artesanato no Mirante do Gunga.






As artesãs.






Aqui, passeio de jangada pelos arrecifes.







Uma maravilha essa água.








Depois mostro mais algumas fotos.
Bjos, Lú.








4 comentários:

  1. Oi Lú, bem vinda amiga...senti sua falta...e que lindas fotos tenho uma cruiosidade imensa de conhecer esses lugares...um dia eu vou com certeza...rs
    Bjinhus eom retorno!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou e que bom que suas férias foram ótimas.
    Adorei ver estas fotos, que lugares lindos, adoro o mar.
    Pelo que vi foram férias muito proveitosas.
    Bjs e Boa Semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú que bom que voltou, é uma delicia tirar férias e viajar né? linda as fotos, onde vc foi é longe das cidades que foram destruidas pelas chuvas?
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Rose, vale muito a pena conhecer, as praias são lindas, o clima é maravilhoso.

    Vice, foram mesmo muito proveitosas, estavamos precisando descansar.

    Adriana, não tenho muita noção se é longe de onde estávamos, mas acho que aconteceu mais para o interior, ficamos no litoral, e acompanhamos pela tv o que aconteceu, foi muito triste.

    Bjos, a todas, Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...