quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sorteio Aqui !!






Estou iniciando uma parceria maravilhosa com a Mococa, uma empresa conceituada, com tradição no mercado e uma diversidade de produtos de qualidade.
Fui contatada por eles e iniciamos a parceria.
A Mococa disponibilizou por 6 meses 20 revistas mensais para que eu faça sorteios.
As revistas serão enviadas pela Mococa e a empresa escolhe a revista.

Então vamos ao sorteio e as regras:
-deixar um comentário neste post com : Nome e e-mail.
-ser seguidor do blog.
-endereço para envio no Brasil.
-somente um comentário por pessoa.

Serão 10 sorteados, uma revista para cada um.

As inscrições vão até às 18 hs do dia 14/11/10 e farei os sorteios dia 15/11/2010, pelo site random. org.

Os ganhadores serão notificados por e-mail e terão 3 dias úteis para enviar os dados para o envio da revista. 

**Não esqueçam de participar também do Concurso Cultural : "As Aventuras da Vaquinha Mococa", acessando aqui.

14 comentários:

  1. lú..cheguei!!! e quero as revistas!!rssss..amei a ideia!!
    ilianebrasileiro@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu quero participar!
    Taís Marçal Diniz
    tais_diniz_@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana...que legal sua nova parceria, a Mococa tem produtos muito bons.
    Vou ficar feliz se for uma das sorteadas!
    Bjuss!!!

    Rachel Azevedo
    azevedo_rachel@hotmail.com
    Taubaté - SP

    ResponderExcluir
  4. ♥ Oi Lú maninha amiga
    Estou nessa!!!
    meu email: nayaraborba039@hotmail.com
    blog: http://xeretandonacozinha.blogspot.com
    Essa vaquinha eu conheço faz tempo!!!!
    .........
    Mana cadê voce que não me visita mais??????? Menina, não faz isso não! Tô com saudade!!!!
    Beijos mil Lú querida.

    ResponderExcluir
  5. Lú, quero participar e quero as revistas.
    contato@cozinhadavice.blog.br
    Alfenas - MG
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO!!!

    CASSIA FRACACIO * nome e seguidora*

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!!!

    Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Contagem-MG
    Seguidora:gislaine

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú querida, quero muito uma destas revistas. Beijão!

    Janaina Bortolotti
    Sertão Santana-RS
    janalotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ciana, linda!!!!Estou morrendo de saudades minha irmã!
    Quero participar, tá?
    casaemordem@yahoo.com.br
    bjs.
    sane.

    ResponderExcluir
  10. Luuuuuuu amiga eu quero!!!
    nanidlb@gmail.com
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  11. Lú querida eu fui convidada pela Mococa para a parceria rsss, será que posso me inscrever ?
    brincadeira só tenho uma dúvida , eu só começo as promoções depois que meu kit e as revistas chegarem é isso?
    Beijos e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Ola Luciana,
    Adoraria participar do seu sorteio!
    Meus dados:
    Neyma de Souza e Silva Sandres
    neymasandres@ig.com.br
    Sorte para todas!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Lú !!

    Também quero participar do sorteio! Conheço os produtos Mococa, o leite condensado é muito bom, bem consistente.

    Meu email:wilmarejane@yahoo.com.br

    Deus a abençoe, amada.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lú quero ganhar sim! Betijcdomingos@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...