sábado, 4 de dezembro de 2010

Sorteio!!!


Então vamos a mais um sorteio das Revistas Mococa. Todos podem participar, mesmo aqueles que já ganharam uma revista, pois são várias revistas e a Mococa pode enviar uma diferente daquela que você já ganhou.
As revistas serão enviadas pela Mococa e a empresa escolhe a revista.

Então vamos ao sorteio e as regras:
-deixar um comentário neste post com : Nome e e-mail.
-ser seguidor do blog.
-endereço para envio no Brasil.
-somente um comentário por pessoa.

Serão 5 sorteados, uma revista para cada um.
As inscrições vão até às 18 hs do dia 06/12/10 e farei os sorteios dia 07/12/2010, pelo site random. org.

Os ganhadores serão notificados por e-mail e terão 3 dias úteis para enviar os dados para o envio da revista.

E não esqueça de visitar o site da Mococa, lá você conhece toda linha de produtos Mococa e muitas receitas saborosas, é só clicar aqui.

20 comentários:

  1. ♥ Estou nessa maninha.
    O outro eu perdi porque estava sem net, snif.
    Nome: Nayara Maranhão
    Email: nayaraborba039@hotmail.com
    Beijos amanda, e saudade um montão.

    ResponderExcluir
  2. Lú,
    chegamos graças a Deus foi tudo bem.
    fui em vários lugares lá, para procurar seu passador de viés mas, nada, eles são super bitolados e não sabem nada, eu ainda mostrei a foto da ferramenta da moça e ainda assim ela me disse que não tinha.
    mas, vou comprar pela internet pra vender ok?
    bjk
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Vou participar outra vez, já ganhei um sorteio mas a revista ainda não chegou, estou curiosa pra recebê-la.
    Bjs bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga blogueira!

    Quero muito participar deste sorteio!

    Nome:Siglea Mallet
    E-mail:siglea.mallet@gmail.com
    Blog:
    http://artesbysiglea.blogspot.com
    Porto Alegre/RS.

    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu, sou nova no blog e estgou doida pra ganhar a revistinha!!! Adoro suas receitas!!!
    Meu nome é Cristina
    e-mail.criz_doce@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,adorei o blog e o sorteio.
    seguidora:vera munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, como está? Quero mais uma revista da Mococa (ainda não chegou a do 1º sorteio). Um bom final de semana!

    Janaina Bortolotti
    Sertão Santana-RS
    janabortolotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú!!

    Já ganhei uma e quero ganhar mais. Perdoem minha ganância amigas (risos). Vamos fazer delicias para a família, com Mococa!

    Deus nos abençoe.

    wilmarejane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lu,
    Minha revista chegou ontém!
    Já estou ansiosa para preparar os doces e salgados que vi.
    bom, agora vou garantir outra revistinha...kkkkkk

    Fabiana Yamashiro
    São José dos Campos-SP
    briciaayu@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,é a primeira vez que entro,gostei muito.
    Paloma
    mpaloma8833@yahoo.com
    São paulo/SP

    ResponderExcluir
  11. Quero participar desse sorteio tb
    *
    Meu nome é Fabrine Pacifico
    E-mail: fabrinepacifico@ig.co.br
    Blog: Kitutes da Brine
    Cidade : Rio de Janeiro / RJ
    *
    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  12. Oi Luh,
    Também quero participar...hum coisa boa!
    Só deve ter receita boa, né cumadi?!
    Um bejim,
    Vinni
    amehliadigital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. oba eu quero....
    Cláudia André
    scalzili@gmail.com
    carapicuiba sp

    ResponderExcluir
  14. Oi Lú lá vamos nós.

    Adriana Cristina
    criscruz1969@yahoo.com.br
    São Paulo -SP
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  16. Oi Lú, recebi minha revista hoje e quero mais para minha coleção...rsrssrsr!!!

    tais_diniz_@hotmail.com
    Vilhena-Ro

    Amiga no meu blog tem sorteio tbém...te espero!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. ♥ Mana amiga querida tem selinho para voce lá no Xeretando.
    Estou na corrida para fazer as mil coisas ao mesmo tempo kkk.
    Beijos, e bom cursos.

    ResponderExcluir
  18. Oi eu quero rsrs...
    Nome Cristiane
    criscarvalho35@hotmail.com
    Cacoal - RO

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, como está? Chegou hoje a revista da Mococa que ganhei no primeiro sorteio, amei! As receitas são ótimas. Um abração!

    ResponderExcluir
  20. Como não vi este blog antes, gostei de tudo e tambem quero participar do sorteio das revistas Mococa. bjs
    Carla M. Wolff
    carlawolff@terra.com.br
    Mococa/SP

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...