sábado, 24 de setembro de 2011

Esmalte e Primavera.

                                                                            Roseira Amarela

Esse tema da Blogagem Coletiva de hoje é maravilhoso, a primavera é uma estação linda e que por aqui no sul, começa a melhorar o tempo (não é tão frio). Hoje trago fotos das flores do  meu jardim, que me alegram e me encantam e das minhas orquídeas que ficam dentro de casa embelezando o ambiente.

                                                                             Beijo Dobrado
O esmalte hoje é bem clarinho, usei uma misturinha da Risqué, uma camada da cor Ninfa e duas camadas da cor Astral.


                                                                                 Orquídea
Para quem perguntou como participar da Blogagem Coletiva, eu explico. Todo sábado a Fernanda Reali posta a Blogagem Coletiva com um tema escolhido já com antecedência, aí você que quer participar, tira a foto, posta no seu blog e vai lá na postagem da Fernanda e deixa um comentário com o link para tua postagem, e depois a Fernanda vai lá copia a tua foto e posta na Blogagem Coletiva. Bem, era assim, acabei de vir de lá, e agora ficou muito mais fácil, pois nós mesmas é que colocamos nossa imagem, lá tem tudo explicadinho.


                                                                               Flor de Maio


                                                                          Flor de Tangerina


                                                                  Flor de Manjericão

6 comentários:

  1. Lú, as fotos estão lindas e a unhas então que cor mais delicada eu amei!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!

    Bem vinda ao Pathy Arteira! Vim conhecer teu blog e me deparei com esse jardim lindo de rosas, orquídeas e flores de maio! tema deliciosa pra blogagem de esmaltes, né? Ainda mais porque agora com a chegada da primavera, pode ser que esse nosso friozão vá embora!

    Beijinhos,Carla :D!
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas flores Lu, amo a primavera, as suas flores estão lindas de viver. O esmalte tbém... Beijinhos. Ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu,

    O esmalte é lindo (usei muitos anos uma misturinha parecida, rsrs). E as flores são muito mimosas!

    Beijcoa!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu, adorei tuas palavras, obrigada, fico feliz em te ver no meu cantinho. Eu estava viajando, e aos poucos estou me atualizando, não tinha visto tua participação na blogagem de esmaltes ! Afff... Adorei as flores, em especial a orquídea, tão linda, tão bela.... e as tuas mãozinhas, tão delicadas !

    Beijo grande, tu és uma linda !

    ResponderExcluir
  6. Lu, suas flores estão lindas!
    Sabe se o blog da Nini saiu do ar? Será que aconteceu o mesmo que com o meu? Já enviei um email para ela.
    Se não desse tanto trabalho, eu sairia do google. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...