terça-feira, 1 de novembro de 2011

Às Margens do Quebar- 2ª edição.



Em Abril último, Wilma Rejane, teve seu primeiro livro lançado pela Editora Oxigênio com a grata surpresa de ver a edição esgotada em pouco mais de dois meses.  A obra que reúne 54 mensagens Bíblicas, distribuídas em 188 páginas é fruto de aproximadamente quatro anos de trabalho em publicação no blog (A Tenda na Rocha). O livro é o blog em formato físico, mais que isso é testemunho de vida e milagre. Wilma Rejane não pensou que chegaria tão longe nessa missão de escrever o que tem Deus  colocado em seu coração, contudo sempre teve plena convicção do seu chamado de ministrar as Boas Novas.


Tamanha era sua convicção que abandonou a carreira jornalistica e o curso de Ciências Contábeis na Universidade Federal do Piauí para se dedicar exclusivamente a Teologia e ao ministério do ensino que começou em uma pequena igreja no litoral do Piauí (Parnaíba), Igreja Batista Boa esperança. Ela tem um carinho imenso por aquela obra, por isso escolheu aquele lugar para lançar a primeira edição de Às Margens do Quebar, o que aconteceu de forma muito simples.



O livro carrega a história de arrebatamento do ser de conversão e de amor. Às Margens do Quebar, foi escrito sob inspiração porque Wilma Rejane se entregou ao chamado em oração e súplica por salvação de almas. Reproduziu nas mensagens tudo (ou parte) do que foi ministrado por Deus  ao seu coração: “O que vos digo em trevas, dizei-o em luz; e o que escutai ao ouvido, pregai-o sobre o telhado” Lc 10:30.

Se você quer conhecer um pouco mais sobre este livro e sua autora clique aqui.

3 comentários:

  1. Lú, obrigada pelo comentário e fui verificar o link e já arrumei. Sei lá porque não estava redirecionando. Você leu então? Que delícia de história, não? A tradição desta parte da França é simplesmente linda!
    beijocas..
    Fabiola

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!

    Muito obrigada pela visitinha! Filhos são mesmo bênçãos de Deus!

    Bjsss

    Lu

    ResponderExcluir
  3. NÃO CONHECIA ESTE LIVRO,GOSTEI DE SABER E COM MENSAGENS BÍBLICAS BOM DEMAIS!

    BEIJÃO......

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...