quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Borboletas.

Borboletas sempre me encantam, as  de verdade, as de pano, as de crochê...
Borboleta pequenina
Saia fora do rosal
Venha ver quanta alegria,
Que é noite de Natal.


Eu sou uma borboleta,
Pequenina e feiticeira,
Ando no meio das flores,
Procurando quem me queira.


Borboleta pequenina,
Venha para o meu cordão,
Venha cantar o hino,
Que hoje é noite de Natal.


Fiz essas com receitinha tirada da internet, fica tão bonitinho e dá para enfeitar muitos trabalhinhos.

"A vida é plena e transbordante do novo. Mas é preciso esvaziar o velho para dar lugar ao novo que chega."

3 comentários:

  1. QUE LINDO POST LU, AS BORBOLETAS DÃO VIDA AOS JARDINS, PARABÉNS PELO SEU LINDO TRABALHO!

    BJS..♥
    FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post.
    Apesar de não fazer crochê pelo menos a música eu sei cantar.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Tb amo borboletas! Essas de crochê ficaram lindas! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...