sábado, 11 de agosto de 2012

Esmalte e Livros.



Eu amo so livros, minha casa tem muitos livros... 
Meu amor pelos livros começou na adolescência, um livro que me marcou muito naquela época foi  "Feliz Ano Velho", de Marcelo Rubens Paiva.
Começamos um Clube do Livro, o "Meninas que Leem", somos ao todo em 10 Meninas, e está sendo uma experiência maravilhosa.
Esse da 1ª foto (Melancia) faz parte do clube, recebi da Menina Diacuy, e vou começar a ler.


Esse eu acabei de ler, é maravilhoso!
O esmalte é da Colorama, a cor é a Siga-me, um vinho lindo que recebi da Diacuy junto com o livro Melancia e mais esmaltes foférrimos.

Quer ver mais sobre livros e esmaltinhos fofos? Então bora lá no blog da Fernanda Reali clicando aqui:



28 comentários:

  1. Obrigada pela menção.
    Sabe que li varios livros da Elizabeth George e amei?
    Esse ainda não li.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tb li Feliz ano Velho na minha adolescência. Deve ser muito bacana fazer parte de um círculo do livro né? Me deu vontade de criar um por aqui mesmo onde moro

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu não tenho muitos títulos em casa, passo para frente a maioria, porém sonho em ter uma biblioteca em casa. Adoro os livros da Marian! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Luciana
    Eu li esse livro também na adolescência - foi bem marcante na época.
    O esmalte cor de vinho ficou bem legal.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Este ano consegui voltar a ler coisas por prazer, pois estava fazendo doutorado e só conseguia ler sobre linguística. Depois conta se gostou desse livro, para ver se me animo a comprar.

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, esse esmalte que a Lola te enviou é lindo. Eu adoroa os livros da Marian Keys. Já li muito delas, mas o Melancia ainda não li.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu...me lembro do Feliz Ano Velho, foi o livro da minha adolescencia...rs
    Depois li Blecaute do Marcelo tb, mas fiquei mega deprimida..rs
    Adoro Marian Keyes e adorei sua indicação, vou colocar na listinha.
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Adoooroo as irmãs Walsh!!!Marian Keyes é sinonimo de senso de humor!Lindo esmalte!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amo os livros da Elizabeth George, esse livro dela que vc mostrou ainda não li, mas todos dessa autora são muito bons.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Feliz Ano Velho faz parte da minah adolescência, li o livro e vi a peça no teatro. Superbacana! Esmalte vinho é clássico, nao tem erro!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, quanto tempo não passo aqui, mas estou sempre de olho nas postagens! Sabe agora que estou estudando tenho que ler mais livros infantis é uma pena pois nunca tive o hábito de ler. Esta linda assim tricotando!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu eu já esse livro na Lojas Americanas "Melancia" tive curiosidade mas não comprei, sempre tem outros que tenho mais curiosidade de ler rsrrsrs
    Ler é muito bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Já soube que esse livro Melancia é ótimo.
    Depois dá opnião
    :)
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  14. Olá Luciana!
    Lindo esmalte, amo vinho !!!
    Lindo domingo!Bjs :)♥

    ResponderExcluir
  15. Adoro ler.
    Vejo que o Melancia é mto citado por blogueiras, preciso lê-lo, urgentemente.
    Seu esmalte é lindo, gosto mto desta tonalidade.
    Luciana, no meu blog tá rolando uma brincadeira com sorteio, convido vc a participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Lindo esmalte e ótimas indicações..beijus

    ResponderExcluir
  17. Estou ansiosa pra ler o Melancia!
    Esmalte lindo!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar dos livros dessa autora, Marian, dizem que são muitos bons e divertidos!!
    Esmalte arrasoooo!!!

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  19. Esse livro da Marian Keyes me lembra férias... aliás, o Férias dela tb li - e gostei muito de todos q li! Abs.

    ResponderExcluir
  20. Olá Luciana, passei p/ te desejar um bom domingo, um feliz dia dos pais e uma semana abençoada.
    Bjsssssssssss

    Ah! Já acertei a postagem dos comentários, + uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Estou pensando seriamente em entrar em algum destes clubes de leitura, acabamos por ler algo inusitado... diferete dos nossos gostos habituais : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  22. Um ótimo dia dos pais e uma semana abençoada!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  23. Oi Lú. Tem livros e lavanda lá no meu bloguinho hj.
    Vc acha que está lendo mais depois que criamos o clube? Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Adorei o seu esmalte, vou ler melancia, semana que vem, pois minha filha está lendo-o agora...rsrs

    Parabéns pela postagem ficou muito boa.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Oi Lú...
    O Melancia uma amiga me emprestou e amei, ele é muito rápido para a leitura fico imaginando ele nas telas do cinema uma comédia romantica muito gostosa...
    Gosto muito do tom vermelho...
    bjs
    http://interessesmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Clubes de livros com trocas é uma delícia não é mesmo Lú? tanto para ler quanto para fazer amizades!
    Adorei o esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. bom dia Lú!
    gostei do ler o Melancia!
    bjss

    ResponderExcluir
  28. Oie
    Adoro este livro Melancia,
    lindas unhas!! Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...