segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pinturinhas e Tricô.


Quanto tempo que não postava, mas a vida sempre tão corrida e sempre com tantos afazeres, mas que bom não é mesmo?! Sinal que estamos produzindo, desenvolvendo, racionalizando, sonhando, amando, doando, sorrindo, às vezes chorando..., orando, agradecendo e tentando melhorar.


Essas plantinhas estavam em vasos de plástico, mas cresceram tanto que acabaram por arrebentar os vasinhos com a força de suas raízes. Então comprei vasinhos de cerâmica e pintei assim do meu jeito, só para deixar mais bonitinho, ficou parecendo pintura de criança quando começa a fazer seus primeiros rabiscos, mas eu gostei.
Essa plantinha eu chamo de matinho, dão umas florzinhas brancas que muito me alegram, se alguém souber o nome, me diz.


E aqui o tricô que tem me acompanhado ultimamente.

6 comentários:

  1. lírios? Vc precisa ver EU pintando vasos... os seus estão lindos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei Lu das pinturinhas,
    dá um charme nos vasinhos.
    eu tenho essa plantinha , mas não sei o nome.
    tu está no tricô, e eu essa semana nos paninhos de prato!
    terminei meu livro , agora já posso ver o filme!
    linda semana!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente a vida anda corrida pra todos né, Lu? Faz parte...
    Adorei os vasinhos!
    Beijos e uma linda semana,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana,

    Eu adorei seus vasos, gosto de pinturas assim, simples, dão muito mais vida ao ambiente que ficam.
    O tricô tem uma cor linda, amo azul. Me deu saudade de tricotar, mas agora resolvi dar uma "crochetada", também fazia tempo que não fazia nada.

    Bjs e excelente semana !

    Mana

    ResponderExcluir
  5. Lú,

    De planta não entendo nada, rs.
    Parece que quanto mais o ano vai chegando ao fim, maior a correria, não é mesmo?!
    A música da galinha é a Galopeira, mas como ele só ouviu uma vez, confundiu os bichos, ao invés de galo, queria a galinha, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...