terça-feira, 12 de março de 2013

♡ Bolinho de Fúba com Iogurte.

Credo... quanto tempo, né?!!  Mas apareci. Sempre correndo contra o tempo e um pouquinho de preguiça também... rs, rs, rs...

 Trago um bolinho bem rapidinho de se fazer... bem preguiçoso. Tirei de um livrinho que minha vizinha Tânia me emprestou.

Ingredientes:
-4 ovos
-2 copos de iogurte integral
-1/4 xícara de óleo
-1 1/2 xícara de açúcar
-2 xícaras de fubá
-3 colheres (sopa) de farinha de trigo
-1 colher (sopa) de fermento em pó

No liquidificador coloque primeiro os ingredientes líquidos, depois vá acrescentando os sólidos sendo por último o fermento dando uma batida rápida só para incorporar a massa.
Despeje em fôrma untada e enfarinhada, em forno préaquecido por + ou - 30 minutos.


Cada dia me convenço mais que uma vida sem Deus é muito difícil, pois a cada dia nos deparamos com coisas tão horríveis de se lidar, notícias nos chocam, cenas nos aterrorizam... só sendo sustentados pelo Senhor conseguimos seguir em frente confiando, na fé.

"Livra-me, meu Deus, das mãos do ímpio, das mãos do homem injusto e cruel, pois tu és a minha esperança, Senhor Deus, tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Por ti tenho sido sustentado desde o ventre de minha Mãe; o meu louvor será para ti constantemente." (Salmos 71:4-6)

Um comentário:

  1. Lu eu adoooraria fazer um bolo desse, mas como adoro bolos e não estou podendo comê-los, guardarei a receitinha preciosa, bjus saudades

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...