quinta-feira, 23 de maio de 2013

Thinking at sea #1



Sim, eu sinto saudades do mar...

3 comentários:

  1. Boa tarde! LÚ
    eu também sinto sds do mar e do seu cheiro! bjss

    ResponderExcluir
  2. Ah,querida Lú...O mar é mesmo a coisa mais linda desse nosso mundo natural! Apenas a visão de suas águas já nos faz bem para alma, e estar imersos no meio de sua espuma branca nos traz alegria e revigora o nosso ser...Uma verdadeira maravilha! Mas sabe que mesmo morando aqui pertinho do mar,fico tempo sem vê-lo? E tantas vezes tenho saudades também...(Rs...)Pois é,amiga,às vezes é preciso vencer a dureza do cotidiano para se chegar ao aconchego do grande mar azul...
    Beijo das flores daqui!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Estou na praia e o mar está lindo, mas não tive coragem de ir até a praia, está meio frio. Se eu soubesse que hj era a primeira noite de lua cheia, teria ido. Qdo descobri, já era tarde demais, não dava tempo de voltar para casa e buscar a câmera. A lua estava linda. Vou cuidar no mês que vem. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...