segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bombom aberto de Morango.



Essa receita veio lá da Priscilla (seu cantinho aqui), ela fez com uvas, eu preferi morango, e acho que dá pra fazer com várias frutas. Ficou bom demais e acabou rapidinho. Fácil e prática de fazer.

Creme Branco:
2 latas de leite condensado
1 colher de sobremesa de margarina

_ Mexer no fogo até desgrudar da panela. Jogar numa travessa.

Creme de Chocolate:
1 tablete de chocolate ao leite
1 lata de creme de leite

_ Derreta o chocolate em banho maria (ou no microondas) e depois adicione o creme de leite.

Montagem:
_ Creme branco
_ Morangos picados
_ Creme de chocolate

Colocar na geladeira e servir geladinho !


Umas florzinhas do meu jardim pra vocês!
Uma linda e abençoada semana na presença do nosso Senhor !
Bjos, Lú.

12 comentários:

  1. Olá! Delícia de receita e lindas flores!
    Beijos e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que legal Luciana, adorei você ter feito e gostado.

    Beijinhos, Pri
    http://receitaesperta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa sobremesa! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, mas já sabe né amiga, eu com choco rs
    Mesmo eu não comendo chocolate acho que a combinação chocolate morango é melhor do que com uva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Simples e delicioso como eu gosto!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia amiga!
    Salvei a receita! Vou fazê-la quando meus netos chegarem, com certeza vão amar...
    Abraços! Uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Lú,
    eu amoooooooooo, esta sobremesa, deu água na boca...hummmmmm!
    Obrigada pelas flores são lindas e do seu jardim melhor ainda!

    Beijos, feliz semana na graça de Deus!

    ResponderExcluir
  8. Deu água na boca.
    Ficou linda sua taça.
    Brigada pelas flores Lú.
    Bjs e Abençoada Semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú!
    delícioso e bem fácil de fazer...
    remarquei cirurgia , quinta feira!
    espero que agora saia.

    boa semana amiga! bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciana
    essa sobremesa, dá pra combinar com a música do Michel Telló: ai, assim você me mata, rsrsrs Só de vontade de comer essa gostosura.
    Linda combinação de cremes com morango!
    . eu acho que também gostaria com uvas! ah, eu adoro docinhos!
    bj
    Tenha uma linda semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela receita deliciosa e pelas flores lindas e delicadas.
    Bjs, amada!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Como vc é seguidor do meu blog, passo pra convidá-lo:
    Conforme disse, no início do mês, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
    No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei no e-mail para responder, está bem???
    Sua presença me é muito querida...
    Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
    Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...