segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Encomendas.

 Hoje tentei levantar bem cedo como sempre faço, mas não consegui, uma gripe querendo instalar-se e eu brigando com ela desde sábado para que vá embora e me deixe sossegada... mas vamos lá... como dizem por aqui pelos Pampas: "Não tá morto quem peleia."

Recebi um pedido de imãs de geladeira, esse é um pouquinho trabalhoso, mas fui fazendo aos pouquinhos  e consegui terminar a tempo.

Ficaram bem bonitinhos e fiz uns a mais para presentear umas amigas.

Tenham uma semana cheia de bênçãos e da presença do Senhor.

9 comentários:

  1. Ficaram lindos mesmo! Adorei! Boas melhoras e que a gripe não te pegue! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lú, querida espero que melhore logo, uma das coisas que acabam comigo é gripe, tenha uma linda semana, Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lú querida,
    quando eu fico gripada só Deus pra me ajudar fico péssima, rsrs.
    Espero que a sua já tenha ido embora.
    Lindos imas, belo trabalho!

    Tenha uma semana regada de bençãos junto a sua família!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu melhoras viu! Ninguém merece gripe!
    Que fofinhosss amei todos, lindos demais! Bem que eu queria ter o dom pra artesanato, mas sou uma negação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lu
    que graça ficaram esses imãs de geladeira e que capricho! Amo esse tipo de fuxicos!
    Quem encomendou ai adorar!
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Lú, que graciosos... amei!
    Parabéns pelo trabalho tão minucioso e delicado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um, lindos!!!
    está na geladeira lá do mato!

    melhoras! bjss

    ResponderExcluir
  8. Que lindinhos,querida Lú! E ficaram tão caprichados e delicados...Amei! Parabéns pra ti que é realmente talentosa e tem mãos de fada! E eu daqui espero que já estejas bem melhor e recuperada...Fico imaginando o frio que deve estar por aí,mas espero também que vocês todos estejam sempre aquecidos no corpo e no coração, sonhando com a primavera,que não demora e chega já...
    Beijinhos doces e o meu abraço caloroso daqui!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...