sexta-feira, 2 de agosto de 2013

♡ Este Momento #11 e Aniversário da Valentina.

Parabéns minha doce Valentina ! 
Felicidades minha Fofa ! 
Que Deus te conduza por todos os teus caminhos,
que Ele te proteja e te guarda de todo o mal,
que Ele resplandeça seu rosto sobre ti, 
e te dê toda paz !
Que a Palavra de Deus seja luz em tua vida
e que as virtudes de Jesus Cristo sejam as suas virtudes.
Que você viva plenamente regada pela sabedoria do nosso Criador !
Te amo, te amo, te amo e te amooooooo !!!!!
Sua Vó Lú.

Um ritual de Sexta-feira. Uma simples foto - sem palavras - capturando um momento da semana. Um momento simples, especial e extraordinário. Um momento que eu quero parar, saborear e recordar. 



Ideia original de Soule Mama.


5 comentários:

  1. Tem mais é que curtir e muito esses momentos lindos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ela agarrada nesse sapão está a coisita da vovõ mais linda do mundooooooo!Parabéns Valentina! Que daqui há muiiitos anos eu esteja aqui comemorando teu niver querida e sabendo que estás se transformando numa jovem linda, temente ao Senhor, que te ama mais do que ninguém. Ah, que dias maravilhosos mana! Palmas para Valentina!!! Obrigadão meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lu
    parabéns à Valentina
    sua oração já disse tudo
    que Deus continue abençoando a netinha
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Querida Lú!
    Que mocinha mais lindinha é a tua Valentina! E com certeza, você é a avó mais charmosa que conheço! E eu daqui desejo tudo de muito,muito bom pra essa tua princesinha, e que Deus a abençoe com muita saúde e alegria e que ela sempre seja a flor mais bela deste teu jardim! Beijos docinhos pra Valentina e pra ti,querida amiga!
    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Que amor ela agarrada no sapo, hahhah
    Parabens para ela!

    :))))

    beijos, gostei do teu cantinho, quando quiser, apareça ali no meu www.danigarlet.com eu sou de SC e você?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...