quarta-feira, 2 de julho de 2014

♥Sorteio do Dia dos Avós♥



Em comemoração ao dia dos Avós estarei realizando um sorteio. Todos podem participar, apenas um comentário por pessoa que serão numerados pela ordem de inscrição.
O sorteio ocorrerá no dia 26/07/2014, que é a data que se comemora o dia dos Avós, pela Loteria Federal que corre nesse dia.
No domingo dia 27/07/2014 divulgarei o(a) sorteado(a).


Regras:
-um comentário por pessoa.
-deixar nome e e-mail para contato.
-ter endereço de entrega no Brasil.
-inscrições válidas até às 12:00 do dia 26/07/2014. 
Prêmios:
-Livro: O Poder da Esposa que Ora, Stormie Omartian.
-Um broche em crochê.
-Um pega panelas em crochê.
-Um esmalte "Estava Escrito", da Avon.
-Um  segura bolsa.
-Um brinde surpresa.

**No próximo mês farei outro sorteio, mas apenas para prestigiar os seguidores do blog.


7 comentários:

  1. Olá Lu!!
    eu quero já estou aqui.

    adoraria ser a ganhadora!


    bjsssssssssss

    lenalima.g@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar teus mimos mana!!!
    Tudo é sempre lindo e ainda por ainda mais um livro!!! Estou nessa!
    Então ai:
    nayaraborba039@hotmail.com.
    Meu primeiro dia da vovó! Hhuhuhu.
    Beijos mana linda. Te amo em Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  3. Ai tomara que eu ganha para presentear as minha avós rsrs vou ter que dividir rsrs :)

    Nome: Eduarda Feliciano
    E-mail: duda.feliciano13@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana,quero participar também,confesso que não conhecia o dia dos avós,muito legal o seu sorteio.
    Valéria Gomes
    Email: neymes@terra.com.br
    Ribeirão Preto-sp

    ResponderExcluir
  5. Luciana querida..lindo teu blog adoro..sempre que tenho um tempinho venho aqui espiar heheh..agora enrei para ver a receita dos enroladinhos de salsichas aquele que tu fez..vou começar a preparar a massa kkkk..bjs e parabens o blog esta uma delicia hehehe...no próximo sorteio me avise que darei um brinde para o sorteiro ..logico um brinco feito por mim ok...bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Claro que quero! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que cantinho mais gostoso,eu quero... sou do http://cantinhodalaine.blogspot.com.br

    Elaine

    elaine.phelippe@yahoo.com.br

    moro em São Paulo

    Já estou te seguindo e vou divulgar no meu blog,bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...