domingo, 23 de novembro de 2014

Flores.

Como sempre, ando sem tempo de atualizar o blog como gostaria, sempre uma correria sem fim, tantas coisas gritando na frente, mas sempre que der venho atualizar, sem aquela obrigação, pois realmente não tenho como.
Vou aproveitar e mostrar florzinhas que tanto me encantam em meu jardim.

Tudo a nossa volta precisa de cuidado, carinho, atenção e muito amor, pra isso precisamos disponibilizar tempo, organizar as coisas para que possamos facilitar nossa vida e fazer tudo que gostamos, estou ainda aprendendo a me organizar mais, disciplina e força de vontade. Tenho dado grandes avanços.
Um lindo e abençoado Domingo à todos,
Bjos, Lú.

7 comentários:

  1. Lindas as flores e o tempo voa, temos mesmo que nos organizar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana um otímo domingo pra você amiga...abraços e bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga!
    Dizem que o tempo é a gente que faz, mas eu também não ando conseguindo fazer tudo que quero....mas não deixo de admirar as belas flores ao meu redor.
    linda as suas, essa úktima até parece um girassol...
    boa semana bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Lu
    Obrigada por compartilhar lindas flores e enfeitar o nosso Domingo ...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  5. oi Lú, fico na espera ! bjs
    Nina

    ResponderExcluir
  6. As vezes a vida precisa de prioridades não é mesmo? Super te entendo!
    Ótima semana pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...