sábado, 6 de dezembro de 2014

Trabalhinhos e Casa para o Natal.



Consegui terminar trabalhinhos de Natal que aprendi com uma amiga muito querida que agora em janeiro fará 87 anos com a graça de Deus. O nome dela é Otília, está sempre pronta a aprender e ensinar, muito ativa não para nunca.
 

Ainda tenho muito a praticar, pois a costura em peças redondas é difícil pra mim. O primeiro já viajou para o Rio de Janeiro com o meu Pai, presentinho para minha Mãe, que já colocou em sua mesa, e eu feliz, feliz !!








Esse ano consegui enfeitar a casa desde novembro, coisa raríssima. Acho que o que me motivou mais foi a Neta que agora já participa de tudo e vibra muito. A felicidade dela quando viu tudo enfeitado e iluminado é indescritível, maravilhoso demais !!








Cada cantinho tem um detalhe, depois mostro mais.

Um lindo e abençoado Sábado.
Bjos, Lú.

6 comentários:

  1. Tudo lindo mana!
    Aqui não fiz muita coisa. O mesmo do ano passado. Estamos em tempos de economia pois deixamos de lado um Fiesta de 16 anos, acabado por um carro novo que o SENHOR pela Sua graça nos concedeu! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo teu presente pra tua mãe! E tua casa toda enfeitada,linda! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que lindas toalhinhas...
    Tudo muito lindo...aqui em casa tbém foi alegria a cada enfeite colocado na árvore...o Davi vibrou muito, acredito que esse ano ele realmente curtiu...está entendendo melhor, rsrsrs...
    E venha participar sim do 1 Projeto por mês! Acredito que agora só em Janeiro, ela deixou em aberto, pq a maioria das pessoas não blogam mto no final do ano...eu acho q. vou deixar para participar com 2 projetinhos (se eu conseguir fazer, kkkk), em janeiro...tô pensando ainda, kkkkk
    Lindo Fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lu! Acho que a prática vai melhorando , eu comecei assim, e fui treinando e melhorando, hoje em dia, gosto mais das minhas costuras e tento sempre aprender mais. Parabéns, seja persistente!
    bjs Nina

    ResponderExcluir

  5. Oi Lú,

    Está tudo muito lindo!

    Quer dizer que somos duas motivadas pelas netinhas? A Sofia também me ajudou a enfeitar a árvore de Natal e estava tão feliz que foi muito gratificante! "Natal vovó,Natal"!

    Ou amiga linda, que Deus te abençoe com toda família e que nosso amado Jesus esteja sempre em nossos corações.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú lindos trabalhos e sua decoração esta muito linda.. Minha mãe também montou tudo este ano motivada pelo neto, no caso meu sobrinho.. Parabéns pelo blog, tudo muito interessante por aqui.. Passando por aqui pra conhecer todos do Amigo Secreto Entre Blogs.. BjoO e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...