domingo, 11 de janeiro de 2015




"E Jesus clamou e disse: Quem crê em mim crê não em mim, mas naquele que me enviou. Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não o julgo, porque eu vim não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo." (João 12: 44-47)

Querido Deus, pela força do teu Santo Espírito, tira-nos da inércia e do comodismo que nos impregna. Reaviva-nos e mobiliza-nos como teus discípulos e tuas discípulas para um testemunho corajoso e entusiasmado, que contagie para uma atuação transformadora na sociedade em que vivemos. Por Cristo Jesus. Amém.

Um lindo e abençoado Domingo a todos !
Bjos, Lú.

3 comentários:

  1. Bonita mensagem, Lú!
    Nele a nossa alegria é completa, perfeita!!
    Um bom domingo... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras,Lu! bjs praianos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Amém!
    Que maneira boa de começar a semana, o dia!!! Que Jesus esteja com vc e os seus!
    Obrigada por tanto carinho que deixa lá na caverna. Espero que vc consiga participar de vários projetos esse ano. Será um prazer ter vc participando e ver seus trabalhos.

    Abração esmagador e uma semana abençoada.
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...