quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Bolero para Valentina.


Fiz esse bolerinho em tricô e crochê para minha Fofa. Achei que ficou lindo (modesta) ! Ela gostou muito e eu fiquei toda boba !


Fiz em linha, mais fresquinho. Usei dois fios: linha Camila Fashion Rosa, da Coats e linha Liza Grossa Prata, da Círculo.


É bem fácil de fazer, ele é um retângulo em tricô, fazendo ponto barra, que você une, deixa o buraco para os bracinhos e faz o crochê em toda volta. Pra ela eu usei 66 pontos, que fiz por 42 cm o ponto barra(2x2), o crochê eu fiz 6 carreiras.

"Louvai ao Senhor, porque Ele é bom, porque sua benignidade é para sempre."(Salmos 107:1)



9 comentários:

  1. Lindo bolero, parabéns! Valentina ficou ainda mais bonita com ele!...

    Gosto muito do versículo!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. eita que chique essa menina...muito muito e muito linda...=D

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, que fofo que ficou, admiro quem faz esta arte, pois exige muita habilidade e paciência, Sua pequena ficou uma graça de bolerinho novo. Beijos

    ResponderExcluir

  4. Oi Lú,

    O casaco ficou mais bonito ainda por conta da modelo. Que graça!

    Que vovó mais talentosa essa da valentina, não é?

    Lú, deixa eu te contar umas novidades: semana passada nasceu minha segunda neta, agora vou caducar em dobro. E meu filho mais novo está se preparando para mudar para o Rio Grande do Sul (cidade de Bento Gonçalves). Sua noiva foi contratada pelo hospital Tacchini. Será que ainda terei netinhos gaúchos? rsrsr

    Grande e fraterno abraço,
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá,querida Lú!
    Minha amiga, como você é uma menina prendada!!! O bolerinho ficou um encanto!!! Imagino o tempo e a dedicação para fazê-lo... E tudo,com certeza, feito com muito amor e carinho! Mas e a tua Valentina já está tão crescidinha...Uma formosa mocinha!!! E que delícia estar aqui de volta, visitando este teu lindo cantinho virtual...Eu estava com saudades,amiga!!! Mas por favor, perdoe o meu sumiço, pois foi mesmo necessário que eu fizesse uma espécie de "exílio", aqui da internet, para que eu tivesse um tempo de pausa pra me dedicar mais à minha família. Mas saiba que nunca me esqueço das amigas preciosas que fiz por aqui, assim como você,Lú, cujas amizades sinceras só me fazem bem à alma e ajudam sempre à iluminar o meu caminho! Mas amiga, você já leu a minha mensagem de agradecimento pelos teus lindos presentes, que deixei lá no "face"? Hoje passo mais uma vez pra te agradecer por teu grande carinho e pra te dizer que nem imaginas a alegria que os teus mimos me trouxeram...Por isso, agradeço muito à Deus pela dádiva de ter amigas tão especiais como você!
    Desejo tudo de muito bom e lindo pra ti e um beijo bem grande no teu generoso coração de flor!!!
    Teresa
    ( "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ficou lindo Lú!
    E a Valentina é uma graça!!! Muito Fofa!!!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. OI Lu, ficou lindo mesmo... Mas a modelo ajuda muito, ela é uma boneca!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  9. garotinha chique hein? Amei, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...