terça-feira, 27 de janeiro de 2015

☀ Janeiro- Azul Marinho #4










1- Livro "Antônio", já falei dele aqui, um livro que toda criança, adolescente e adulto devem ler. Um livro que fala sobre  abuso, pedofilia, de uma forma bem fácil de entender. Devemos alertar as crianças desde pequenas e esse livro ajuda muito a falar sobre isso, pois infelizmente os abusadores muito frequentemente são pessoas bem próximas a criança, uma realidade dura, mas real. Cuidemos de nossas crianças e adolescentes !!

2- Brinquedo da minha Fofa, o besouro do filme "Vida de Inseto". Ela passa um bom tempo brincando com ele, inventando suas historinhas.

" O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e florescentes, para anunciarem que o Senhor é reto; ele é a minha rocha, e nele não há injustiça." (Salmos 92: 12-14)

5 comentários:

  1. Bom Dia, Lú!
    Gostei de saber do livro e ver o brinquedinho azul-marinho...
    O versículo muito bom!! Amo!
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  2. Ainda...
    Ontem fiz o "Antepasto de Beringela", SUCESSO!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei para deixar um grande abraço...
      BOM FIM DE SEMANA........................
      MUITA PAZ!

      Excluir
  3. Olá!
    Tudo bem Lú!!!
    Legal o seu post!
    Hj eu fiz a receita do Antepasto de Beringela...hummmm ficou uma delíciaaaa....coloquei só 1/2 xícara do azeite e ficou mto bom mesmo...
    Lindo dia!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana, legal a recomendação do livro, e realmente muito importante orientar as crianças e adolescentes sobre este mal.. Muito bacana também ver o brinquedinho de sua filha, ver que nem todas as crianças se renderam aos brinquedos tecnológicos.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela delicadeza em deixar um recadinho ! Bjos, Lú.

Lar de Vovôs São Marcos.

No dia 09/07/2014, fomos visitar e entregar os kits para os idosos no "Lar de Vovôs São Marcos" em Canoas. Foi um momento de...